Os Mercenários, muito elenco para pouco roteiro

Ontem fui assistir ao filme Mercenários de Sylvester Stallone. Bom, para quem gosta de cenas de ação, coisas explodindo e muito sangue o filme agrada bastante, porém quanto ao roteiro do filme é bem fraco, uma história fraca e previsível, sem contar com a atuação de Sylvester Stallone que sempre tem a mesma expressão quando esta triste ou feliz.

O filme conta com um super elenco de ação com Sylverter Stallone, Jet Li, Jason Statham, Dolph Lundgren, Terry Crews, pequena participação de Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger.

No final das contas para quem é super fã de filmes de ação vale a pena assistir devido as boas cenas sangrentas e o bom elenco, mas caso contrário não perca seu tempo.

OBS: Não sei porque mas não consigo mais levar a sério filmes de ação com Terry Crews, quando ele entra em cena só consigo me lembrar das suas atuações em filme e seriados de comédia ( Everybody Hates Chris, As branquelas, Golpe Baixo) e me dá vontade de rir.


Sobre henriquesantosdesign

Mineiro de Belo Horizonte, apaixonado por arte desde criança quando tive meu primeiro contato com este mundo através da música, tocando violão, guitarra, tocando em bandas.Hoje curso design gráfico pela faculdade Una onde redescobri minha paixão pela arte através da diagramação, da fotografia, dos filmes, das peças publicitárias e de tudo que passa pelos meus olhos e minha mãos.
Esta entrada foi publicada em Cinema com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

